10
Ago 09

Há tanto tempo que não vos falo...Há tanto tempo que não vos "obrigo" a passar os olhos nas minhas frases...bem sei...devia estar de castigo, mas como até sou boa rapariga com certeza sou perdoada!

 

 

Para quem não me conheçe, saiba que não..não me encontro de férias infelizmente!

 

Estou a trabalhar ( a muito custo ) mas sim já fui de férias 15 diazitos em julho. Não não correram nada bem. Tirando aquela parte de estar pertinho da familia, de passar mais tempo com meu filhote e com qualidade, e não ter que levantar cedo e cumprir horários nahhh....passo a explicar:

 

Férias combinadas com amigos...que se tornaram quase em pesadelo. Vá lá que ao fim de praticamente 24horas decidiram sair da casa em que nos encontrava-mos! No entanto foi uma situação estranha...desconfortável mesmo! enfim....Sempre me disseram que passar férias com "amigos" dá sempre mal resultado e pelos vistos é bem verdade! 

 

Estava eu ainda a tentar digerir toda a situação..num pequeno barzito perto da praia, onde crianças entram e tudo ( e que se podia fumar; coisa estranha) e começam 3 casais de ingleses a discutir mesmo ali a meu ladinho! Apurei que se encontravam numa situação muito identica a que eu já tinha vivido! Mas as pessoas não assumem a palavra??? Não sabem estar em harmonia e em Paz? não respeitam o próximo??? enfim....

 

Ainda por cima apanhei um dia de chuva e outro de vento!

 

Estou Mortinha já pelas novas férias...sim....há erros que não se voltam a repetir  e  desta próxima será mesmo só Nós!!! namorar....brincar...disfrutar do filho....comer e beber bem...e porque não socializar com  novos "conhecidos"?? Tá feito!!! Tá decidido!

 

Só Nós!

 

publicado por meujaspe às 16:19
sinto-me: Uma idiota!

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Agosto 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
26
27
28
29

30
31


subscrever feeds
arquivos
2009

2008

mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO